(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeito de Paraopeba continua foragido depois de atirar em rival


postado em 10/07/2011 09:02 / atualizado em 10/07/2011 09:14

Segundo a Polícia Civil da cidade, até o início da manhã deste domingo o político ainda não havia sido localizado(foto: Marcos Avellar/Esp. EM. Paraopeba, 15/04/09)
Segundo a Polícia Civil da cidade, até o início da manhã deste domingo o político ainda não havia sido localizado (foto: Marcos Avellar/Esp. EM. Paraopeba, 15/04/09)


A Polícia Civil (PC) ainda não tem pistas do paradeiro do prefeito de Paraopeba, Marcelo Carvalho da Silva, conhecido como Marcelo Uberaba (PT), de 33 anos, foragido desde a noite de sábado depois de tentar atirar no servidor municipal Wilson de Campos Rocha, de 52 anos, no município da Região Central do estado, com quem tem uma rixa de longa data.

Por volta das 18h, Uberaba foi até a casa do desafeto, no Centro da cidade, e disparou três tiros, dois deles para o alto e um contra Rocha, que não foi atingido, de acordo com relato fornecido à Polícia Civil. O prefeito fugiu em seguida em um Toyota Hilux SW4 preto. Desde então a polícia iniciou uma caça ao político.

De acordo com o delegado Francisco do Nascimento Júnior, o carro do prefeito foi encontrado abandonado em Caetanópolis, cidade vizinha de Paraopeba. O policial acredita que o prefeito entrou em outro veículo e continuou a fuga para outra região. Equipes da PC foram até a residência de Uberaba na cidade e em uma fazenda de propriedade da família do político e não encontraram ninguém.

Nascido em Belo Horizonte, Marcelo Carvalho da Silva foi eleito Prefeito de Paraopeba com 4.757 votos em 2008, alcançando 35,31% do total válido do município. Foi a primeira vez que o economista e empresário se candidatou na cidade. O prefeito, herdeiro da rede de frigoríficos Uberaba, mora em Paraopeba com a família e é conhecido por gostar de carros esportivos e cavalos.

Moradores registraram o momento em que o prefeito faz o último disparo. Confira o vídeo.


 


(Com informações de Thobias Almeida)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)