(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla em liberdade condicional é presa furtando estepes em Contagem


postado em 06/07/2011 22:03

Dois homens que estavam em liberdade condicional foram presos na noite desta quarta-feira em Contagem, na Grande Belo Horizonte, ao serem flagrados furtando estepes de carros. A dupla foi surpreendida por policiais militares na Rua Jatobás, Bairro Eldorado.

De acordo com o Soldado Filho, do 39º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da PM abordou os dois homens que carregavam um estepe sem nota fiscal. Ao revistarem o Palio em que estavam, os policiais encontraram mais dois estepes, uma tesoura raspada, que segundo a PM seria usada para abrir os carros, e uma bolsa com ferramentas.

Ainda segundo o soldado, momentos depois uma pessoa se apresentou aos policiais como vítima da dupla. Ela contou aos militares que os dois homens haviam arrombado seu carro e roubado um estepe e uma bolsa de ferramentas. O carro usado pela dupla, segundo o soldado Filho, pertence à mãe de um deles.

Os dois homens, que têm 27 e 28 anos, cumpriam pena pelo mesmo tipo de crime, segundo a PM. Eles foram encaminhados para a 6ª seccional de Contagem


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)