(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas com sintomas de embriaguez causam batidas na Andradas e Contorno


postado em 26/06/2011 08:59 / atualizado em 27/06/2011 07:26

Em uma das ocorrências um Ford Fiesta derrubou a placa da Polícia Civil que fica em frente a uma delegacia(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Em uma das ocorrências um Ford Fiesta derrubou a placa da Polícia Civil que fica em frente a uma delegacia (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Dois motoristas com sintomas de embriaguez causaram acidentes na manhã deste domingo em Belo Horizonte. O condutor de um Ford Fiesta ultrapassou o sinal vermelho na esquina da Rua Carangola com Avenida do Contorno, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de BH. O carro atingiu lateralmente um táxi. Segundo o soldado Cláudio George da Paz, do Batalhão de Trânsito da PM, o motorista atravessou o semáforo em alta velocidade e depois de bater no Fiat Idea saiu da pista e derrubou a placa da Polícia Civil que fica em frente a uma delegacia. O carro destruiu grades e corrimões.

Segundo o militar, o condutor apresentava sintomas de embriaguez, mas não foi possível fazer o teste do etilômetro, pois ele precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. O condutor ficou ferido e foi atendido inconsciente. O taxista não sofreu ferimentos.

Por volta de 6h30, o condutor de um Palio Weekend seguia na Avenida dos Andradas no sentido Viaduto Santa Tereza, no Centro da capital, quando bateu na traseira de um táxi.

O Palio bateu num táxi e motorista foi conduzido com sintomas de embriaguez(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
O Palio bateu num táxi e motorista foi conduzido com sintomas de embriaguez (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

De acordo como sargento Silviano Tavares Pinto, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM), o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Daniel Magalhães Diniz, de 26 anos, admitiu ter bebido e foi conduzido para o Detran. Ninguém se feriu no acidente.

Daniel Magalhães Diniz, de 26 anos, foi conduzido para o Detran(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Daniel Magalhães Diniz, de 26 anos, foi conduzido para o Detran (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)