(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação combate transporte clandestino de passageiros em Confins


postado em 21/06/2011 10:26 / atualizado em 21/06/2011 12:14

A operação pretende flagrar perueiros e vai até às 19h(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
A operação pretende flagrar perueiros e vai até às 19h (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Uma operação em combate ao transporte clandestino mobiliza militares da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na manhã desta terça-feira, na MG-10, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A blitz está a cerca de quatro quilômetro do Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

De acordo com a PMR, até o meio desta manhã, três vans e dois carros de passeios que estavam fazendo o transporte irregular de passageiros, foram autuados. A operação deve ser encerrada às 19h.

Em maio o Estado de Minas denunciou que perueiros de luxo estão invadido Confins. O terminal tornou-se ponto de embarque em veículos executivos que compõem a frota clandestina do transporte de passageiros... A cena comum em áreas de desembarque de terminais aéreos, em que parentes e motoristas de empresas (alguns com placas com o nome do viajante) esperam pelos passageiros, em Confins ganha personagens novos: um batalhão de aliciadores oferecendo um arriscado serviço de táxi ilegal. A cada pouso, são pelo menos cinco falsos taxistas que se revezam na saída.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)