(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é flagrado com 10 Kg de pasta base de cocaína no Bairro Santa Terezinha


postado em 07/06/2011 22:16

Droga teria sido comprada na Bolívia(foto: Divulgação/Polícia Federal)
Droga teria sido comprada na Bolívia (foto: Divulgação/Polícia Federal)
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal em Belo Horizonte, apreenderam cerca 10 quilos de pasta base de cocaína, na noite desta terça-feira. O material estava numa casa no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha. Cinco adultos e dois adolescentes foram flagrados no momento em que negociavam a divisão da droga, que depois de desdobrada chegaria a mais de 30 quilos.

Entre os adultos presos, um é do Mato Grosso e seria o responsável pelo transporte da pasta base, vinda da Bolívia. Um homem que morava no imóvel no Santa Terezinha teria encomendado o montante que seria repassado entre quatro compradores, duas mulheres e dois adolescentes. Um quinto envolvido foi preso em outro endereço na região, onde foram encontradas balanças de precisão.

Os federais, que acompanhavam a movimentação dos suspeitos desde a sexta-feira, conseguiram fechar o cerco no momento da negociação. Além da droga foram apreendidos dois veículos. Os acusados e a droga foram levados para a sede da DRE, no Santa Lúcia, Centro-Sul da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)