O caso chocou os moradores do Bairro Jardim Esperança e revoltou familiares da vítimaO registro feito pela Polícia Militar revela que a jovem foi submetida a uma sessão de tortura que durou mais de 12h.
Segundo a PM, motivado por ciúmes, Márcio Silva Pereira, de 25 anos, com quem a adolescente morava há cerca de um ano, começou a agredir a companheira no fim da noite de sexta-feira, com tapas, socos e pontapésEm seguida, ele se armou com um bastão de madeira e desferiu diversos golpes na vítima.
Na tarde de sábado, acreditando ter matado a companheira, Márcio a abandonou no local e seguiu até a casa de parentesEle procurou uma tia e revelou que havia matado a menina, entregando a ela a chave da casaEm seguida, ele fugiu e não foi mais visto.
A tia do agressor chamou a políciaQuando os militares entraram no imóvel, encontraram a adolescente inconsciente, com hematomas por todo o corpo, deitada sobre a camaO Corpo de Bombeiros foi chamado e reanimou a vítima, que foi levada para o Hospital Regional.
Segundo a PM, as agressões deixaram a adolescente com o rosto completamente inchado, principalmente a bocaHavia marcas de mordida em suas mãos e pés, e grandes hematomas nas costas e barrigaAo recobrar a consciência, a adolescente tinha dificuldades para andar e falar.
Até a tarde deste domingo a polícia não tinha pistas do paradeiro de Márcio