Jornal Estado de Minas

Três saidinhas de banco mobilizam PM em BH

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri

Três saidinhas de banco quase ao mesmo tempo mobilizaram militares do 34º e 13º batalhões da Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira

O primeiro assalto aconteceu no estacionamento de um shopping no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo HorizonteO assaltante armado abordou um homem que havia sacado R$ 4 mil na agência do Banco BradescoO suspeito levou o dinheiro e a chave do carro da vítima.

Na outra ocorrência o bandido roubou R$ 5 mil do funcionário de uma empresa de vansEle havia sacado o dinheiro na agência do Banco Bradesco, na Avenida Abrahão Caram, no Bairro São Luiz, na Pampulha.

Na terceira ocorrência, a vítima havia sacado dinheiro na agência do Banco Itaú, na Avenida Santa Rosa esquina com Avenida Presidente Antônio Carlos, no Bairro AeroportoA PM não soube informar a quantia roubada.

Segundo a PM, em todos os casos comparsas esperavam pelos assaltantes em motosEles fugiram e não foram localizadoA polícia foi acionada por volta de 12h no três casos.

(Com informações da TV Alterosa e Cristiane Silva)