(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filha encontra pai morto dentro de casa no Santo Antônio


postado em 23/05/2011 09:50 / atualizado em 23/05/2011 11:06

A vítima foi encontrada morta num barracão que fica nos fundos da garagem(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
A vítima foi encontrada morta num barracão que fica nos fundos da garagem (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Um homem foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça dentro de casa, na manhã desta segunda-feira, no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu na Rua Cristina, num estacionamento onde são alugadas vagas de garagem. Jeferson Eduardo Batista, 33 anos, era vigia do estabelecimento e morava num barracão que fica nos fundos do imóvel. O local é cercado por prédios de luxo e o crime deixou os vizinhos assustados.

Jeferson morava no barracão há 4 anos. Ele é pai de uma menina de 11 e um menino de 2 anos, as crianças moravam com o vigia. A ex-mulher dele saiu de casa há cerca de 2 meses depois da separação do casal. De acordo com militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, a filha da vítima chegou em casa, acompanhada da mãe, e encontrou o corpo do pai coberto de sangue e com ferimentos na cabeça. Ele estava apenas de cueca e tudo indica que os machucados podem ser provenientes de golpes de faca. A menina foi passar o fim de semana com a mãe e foi surpreendida nesta manhã quando voltou para casa.

Ainda segundo a PM, na casa não havia sinais de arrombamento e nem roubo. Testemunhas informaram que Jeferson recebia muitas visitas. A polícia acredita que o assassino já conhecia a vítima. Segundo a PM, o vigia já esteve preso por porte ilegal de armas e era usuário de drogas. O concunhado dele, José Adriano Ferreira, 39, informou que a vítima era uma pessoa que se envolvia em brigas, muitas vezes motivada pelo uso de bebidas e drogas.

A polícia ainda não sabe determinar quando o crime aconteceu. Vizinhos afirmam ter escutado barulhos suspeitos no sábado a noite.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)