(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso em flagrante com haxixe e LSD no Centro de BH


postado em 20/05/2011 21:42

Três homens identificados como Victor Hugo Martins, 19 anos, Thiago Policeno, 23 anos, e Cleyton Rogers, 23 anos, foram presos, nesta sexta-feira no Centro de Belo Horizonte por tráfico de drogas.

A Patrulha Escolar da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um dos suspeitos estaria vendendo drogas em frente a um cursinho localizado na Rua Caetés, Centro da capital. Ao chegarem no local os policiais encontraram um grupo de alunos em volta do carro em que Victor Hugo estava.

Dentro do veículo foram encontradas drogas. Os policiais foram então até a casa de Victor Hugo, onde encontraram mais drogas e uma balança de precisão. Segundo a PM, enquanto estavam com o suspeito ele recebeu uma ligação dos outros dois suspeitos, que são de Venceslau Brás e Foz do Iguaçu. A dupla informava a Victor Hugo a chegada de mais drogas na cidade, que lhe seriam repassadaspor R$ 6 mil.

Os policiais fizeram com que Victor Hugo fosse ao encontro dos fornecedores, que estavam hospedados em um hotel no Centro da cidade. Lá os militares prenderam os dois homens em flagrante.

Ao todo, segundo a PM, foram apreendidos 2 kg de haxixe, 150 selos de LSD, uma balança de precisão e um carro. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos, no bairro Gameleira, na Região Oeste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)