(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carros são roubados em pátio de distribuidora da Fiat


postado em 18/05/2011 19:42 / atualizado em 18/05/2011 20:33

Um dos veículos roubados foi apreendido no Bairro Bom Retiro, em Betim (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Um dos veículos roubados foi apreendido no Bairro Bom Retiro, em Betim (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)


Três homens suspeitos de formar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foram presos nesta quarta-feira por militares do 33º Batalhão, em três regiões de Betim, na Grande BH. Os homens foram identificados como Jonathan Laurran de Oliveira, de 24 anos, Jackson Laurran de Oliveira, de 21, e Marlon Frederico Ribeiro Moura, de 19.

A suspeita é de que eles atuavam juntos na cidade. Além dos homens, quatro veículos sem documentação foram apreendidos. Dois Fiat Uno e duas picapes Strada Locker que foram roubadas neste mês do pátio de uma empresa responsável pela distribuição de veículos.

De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos útlimos dias, na empresa Sada Transportes, quando os homens teriam usado uniformes de vigilantes para ter acesso ao local. Ainda segundo a PM, os seguranças da empresa chegaram a tentar bloquear a saída dos homens que fugiram com os carros pela portaria 2.

De acordo com a PM, o primeiro boletim de ocorrência de roubo, feito pela empresa onde os veículos foram roubados, dava conta que quatro picapes Strada Adventure Locker foram retiradas do local pelos suspeitos, em 13 de maio deste ano.

Somente nesta quarta-feira que a informação foi divulgada depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima e localizou um dos homens.

Acreditamos que eles eram utilizados para fins ilícitos e há a possibilidade de ligação entre eles porque nas conversas que tivemos eles falaram sobre troca de veículos entre eles e sobre outras questões que ainda não foram esclarecidas”, disse um dos militares. A ocorrência foi encerrada na noite desta quarta-feira e encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Com informações de Marcelo Oliveira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)