(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH registra mais de 4,8 mil notificações da dengue


postado em 11/05/2011 17:07

Belo Horizonte já registrou até esta quarta-feira 4.847 notificações da dengue. Desse total, 778 casos foram confirmados, sendo dois casos de dengue com complicações e um caso de Febre Hemorrágica de Dengue. Outros 2.845 casos foram descartados e 1.224 aguardam resultado de exames.

A região Norte é a que apresenta o maior número de casos com 126 confirmações. Em seguida vêm as regiões Noroeste com 96 confirmações e Barreiro, com 83 casos.

Mutirões

Nesta quinta feira a Secretaria Municipal de Saúde e a Superintendência de Limpeza Urbana (LSU) vão fazer um mutirão de limpeza nos bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, São Cristovão, Região Noroeste, e Noraldino de Lima, na Região Oeste. Segunda-feira, as ações acontecem na área de abrangência do Centro de Saúde Santa Rosa, na Regional Pampulha. Na próxima quarta-feira da Região do Barreiro.

De acordo com a SMSA, em 2011, foram realizados 70 mutirões de limpeza nas nove regionais da capital. Ao todo foram recolhidas 886 toneladas de lixo e 2.367 pneus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)