(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seis pessoas são presas por porte ilegal de armas na Região Metropolitana de BH


postado em 08/05/2011 12:23

Desde o final da noite de sábado , seis pessoas foram presas e um menor apreendido, por porte ilegal de armas em Belo Horizonte e Região Metropolitana.  No Bairro São Tomaz, Região Norte da cidade, Militares do 13º Batalhão receberam denúncia anônima de que indivíduos fizeram disparos na Rua Barão de Coromandel, no Beco Vila Nova. Quando os policiais chegaram ao local, os autores atiraram contra eles. Um dos indivíduos deixou uma arma no local e foi preso. Durante buscas nas casa de Edir Justino, de 31 anos, foram encontradas outras duas armas, cartuchos e papelotes de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a 7ª Seccional.

Na Região do Barreiro, no Bairro Araguaia, Mlitares do 41º Batalhão estiveram na Avenida Doutor Cristiano Rezende, onde abordaram dois homens em uma moto, e apreenderam com eles, uma arma de fogo, calibre 38 e seis munições intactas. Os autores foram identificados como Lacomb Lucena da Silva, de 22 anos e Luis Fernando Serapião da Silva, de 21.

Já em Betim, três pessoas foram presas e um menor apreendido, na Rua Jasmin, no Bairro Citrolândia. Durante patrulhamento de rotina, Militares do 33º Batalhão abordaram Marconi Fernandes dos Santos, de 23 anos, Maicon Tavares Lopes, de 19 anos, Vanessa de Oliveira Soares da Silva, de 24 anos e um menor de 13 anos e apreenderam com eles três armas de fogo, sete cartuchos calibre 32 e um binóculo de longo alcance. Segundo os policiais esse binóculo permite monitorar com precisão toda a movimentação do Bairro Sol Nascente, que fica nas proximidades do Citrolândia. Marconi e Maicon disseram ser os donos das armas e alegaram usá-las para se protegerem de bandidos da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)