(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Balada termina em pancadaria no Bairro Novo Eldorado, em Contagem


postado em 08/05/2011 09:02

Uma rixa entre dois grupos de rapazes terminou em pancadaria na madrugada de sábado, no Bairro Novo Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a tentativa de fuga dos rivais, três dos envolvidos na confusão invadiram duas casas promovendo estragos e causando prejuízo aos proprietários. Os noves envolvidos na briga foram detidos e conduzidos à 3ª Delegacia de Plantão Regional do município.

Segundo a Polícia Militar, o confronto entre os dois grupos começou no interior de uma boate da região, com provocações de ambos os lados. Já na saída da casa noturna G.F.V., de 20 anos, H.L.V.N., de 23, W.E.H.L, 19, foram surpreendidos pelos rivais e agredidos com socos e chutes. Os três revidaram as agressões, mas depois correram, sendo perseguidos por I.A.R., 18, L.P.A.S., 20, T.L.S., 21, e B.H.A.S, 20, que ocupavam um Gol prata.
Na fuga, o trio pulou o muro de duas residências na Rua Poatã. Ao quebrar os vidros da porta do imóvel W.E.H.L. sofreu um corte profundo na mão. Assustados os moradores acionaram à PM. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para socorrer o rapaz que sangrava muito. W.E.H.L. foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) onde ficou em observação. Os demais envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)