Jornal Estado de Minas

Motorista bêbado é flagrado dirigindo carreta cegonheira na BR-381

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
O motorista aceitou fazer o bafômetro e a embriaguez foi constatada - Foto: Divulgação PRF
Um motorista bêbado foi flagrado dirigindo uma cegonheira na BR-381, em Extrema, no Sul de MinasSegundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em virtude dos recentes acidentes envolvendo carretas, o Grupo de Combate ao Crime de Pouso Alegre intensificou a fiscalização.

Por volta de 21h20 de quinta-feira, o veículo VolvoFM 12.340, placa CZC-3253 (SP), que transportava vários carros, foi abordado pela PRFO motorista C.N., de 61 anos, apresentava sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico e dificuldade no equilíbrio.

Ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quando o permitido é apenas 0,3O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade Ele teve a carteira de habilitação apreendida