(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas que usam a Antônio Carlos enfrentam engarrafamentos diários


postado em 12/04/2011 12:39

Motoristas que usam a Avenida Presidente Antônio Carlos, em BH, enfrentam engarrafamentos diários, entre o Cojunto IAPI e o Complexo da Lagoinha. O gargalo no sentido Bairro/Centro fica na junção das pistas de ônibus e veículos menores. Problema resolvido, por enquanto, só no sentido contrário com a construção um viaduto novo.

O sofrimento de quem precisa pegar a avenida a partir do Centro diminuiu há cerca de uma semana. Agora, a alça antiga é só para ônibus e táxis e uma nova foi construída para outros veículos.

No outro sentido, no entanto, o trânsito lento ainda é um desafio diário para a paciência dos motoristas. É difícil até para quem está de moto. Para complicar ainda mais, a BHTrans colocou cones em uma das faixas numa tentativa de evitar que outros veículos atrapalhem a saída dos ônibus da pista exclusiva.

Além da abertura do viaduto que liga a Antônio Carlos à Avenida Oiapoque, a BHTrans informa que o acesso será alargado para dar maior fluidez ao trânsito de ônibus. A previsão de início é para meados de julho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)