(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende quadrilha que aplicava golpes na Caixa Econômica Federal


postado em 04/04/2011 14:47 / atualizado em 04/04/2011 17:31

Dois integrantes do bando foram presos em São Paulo(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Dois integrantes do bando foram presos em São Paulo (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Uma quadrilha suspeita de aplicar golpes contra a Caixa Econômica Federal foi apresentada nesta tarde pela Polícia Civil na Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações. De acordo com a polícia, os suspeitos usavam documentos falsos para comprar carros, eletrodomésticos e faziam saques indevidos do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Dois integrantes do bando foram presos no final de março em Campinas, São Paulo, quando se preparavam para sacar indevidamente o FGTS em nome de terceiros. São eles, Valéria Cristina Soares 33 anos e Marcelo Gomes, de 41. Além do casal, Wilber de Oliveira Cardoso, de 35, Alexandre Robson Alvim e Araújo, de 38 e Renato do Nascimento Martins, de 31, foram indiciados por estelionato, formação de quadrilha, falsificação de documento público, uso de documento falso e falsidade ideológica.

As investigações começaram em setembro do ano passado após o recebimento de denúncias de uma vítima que teve compras efetuadas em seu nome e o resgate indevido do FGTS.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)