Publicidade

Estado de Minas SANTA LUZIA

Homem mata ex-namorada e depois se mata no Palmital


postado em 22/03/2011 11:07

Um homem matou a ex-namorada e em seguida se matou, na manhã desta terça-feira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi na Rua Ivan, no Bairro Palmital.

De acordo com militares do 35º Batalhão, a vítima teria terminado o relacionamento com o homem. Ele não aceitou o fim do namoro e decidiu cometer o crime. O irmão, contou à polícia que hoje cedo, Roberto Ramos de Oliveira, de 34 anos, saiu com um carro e depois de um tempo teria voltado com a ex.

Ele ainda tranquilizou o irmão, falando que só iria conversar com a mulher. Eles entraram para o quarto e depois de um tempo ouviu-se quatro disparos. Ao entrar no quarto, o homem disse que encontrou os dois corpos caídos sobre um colchão.

Ainda segundo a polícia, Ananda de Amorim Freitas, de 18 anos, foi atingida por três tiros e o ex-namorado se matou com um. Os dois chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento( UPA) do Bairro São Benedito, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade