(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra corpo de empreiteiro desaparecido há mais de 50 dias


postado em 22/03/2011 07:29 / atualizado em 22/03/2011 09:09

Sebastião Maximinio Santos, de 52 anos, foi encontrado morto. As investigações já apontavam a morte do arquiteto(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Sebastião Maximinio Santos, de 52 anos, foi encontrado morto. As investigações já apontavam a morte do arquiteto (foto: TV Alterosa/Reprodução)
A Polícia Civil confirmou que encontrou o corpo do empreiteiro Sebastião Maximinio Santos, de 52 anos, desaparecido há mais de 50 dias. O corpo foi achado num lote perto de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na cidade, Sebastião morava e trabalhava no ramo da construção há 30 anos. Às 10h a polícia vai dar detalhes sobre o encontro do corpo e do crime contra o arquiteto.

O principal suspeito do crime é o pedreiro Adão Sílvio Santos, de 49 anos, que trabalhava para a vítima. Ele está preso e foi encontrado na casa de Sebastião, com seus documentos, cheques e cartões.

Um policial aposentado, que não teve o nome divulgado, também é suspeito de participar do sumiço de empreiteiro. A trama macabra, indica que os suspeitos queriam se apossar dos bens de Sebastião.

A investigação é feita por equipes da Delegacia Especializada de Localização de Pessoa Desaparecida.

(Com informações da TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)