O mistério sobre a morte do casal de universitários Alessandra Paolineli Barros, de 22 anos, e Gustavo Laje Ribeiro de 23, vai continuar. Segundo a Polícia Civil, o laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML) divulgado na tarde desta sexta-feira, constatou como indeterminada a morte dos jovens. Eles foram encontrados mortos sobre a cama no chalé de uma pousada de Brumadinho, na Grande BH. O casal foi ao local para comemorar o aniversário de um ano de namoro.
Leia Mais
Veja a cronologia do casal de universitários e as hipóteses para mortesÚltimo registro de movimentação no chalé do casal encontrado morto foi na tarde de quartaCasal de universitários é encontrado morto em pousada de BrumadinhoCorpos de univesitários são velados em BH e Carmópolis de MinasDelegada acredita que casal já estava morto quando governanta foi alertar sobre diáriaGovernanta de pousada onde casal foi encontrado morto presta depoimentoDelegada não descarta homicídio culposo em pousadaDono de pousada onde casal foi encontrado morto deve prestar depoimento na quinta Governo mineiro emite alerta para riscos de lareirasLaudo de exame em casal aponta dosagem de gás tóxico acima do normalCasal encontrado morto em pousada de Brumadinho é enterradoOs corpos dos universitários foram velados nesta sexta-feira. O corpo de Alessandra foi velado em Carmópolis de Minas, na Região Centro-Oeste do estado. Gustavo foi velado no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de BH.
Durante o velório do jovem, familiares e amigos do rapaz disseram que rejeitam as duas hipóteses da polícia - homicídio seguido de suicídio e de pacto de morte.
Confira a reportagem da TV Alterosa