Uma camareira foi até o quarto para saber se o casal iria ficar mais um dia no local, já que, a diária deles venceu às 13h de quarta-feira. Quando chegou próximo ao chalé, a funcionária da pousada ouviu o barulho da banheira e resolveu não incomodar o casal.
Leia Mais
Casal de universitários é encontrado morto em pousada de BrumadinhoDelegada acredita que casal já estava morto quando governanta foi alertar sobre diáriaDono de pousada onde casal foi encontrado morto deve prestar depoimento na quinta Casal encontrado morto em pousada de Brumadinho é enterrado Laudo de necropsia não identifica causas da morte do casal encontrado morto em pousada Família e amigos de jovem morto em pousada não acreditam em pacto de morteVeja a cronologia do casal de universitários e as hipóteses para mortesA delegada Cristina Coeli, esteve no local com equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. No local não foram encontrados vestígios de drogas e nem veneno. A única coisa de diferente encontrado pela polícia, foi um corte, com menos de um centímetro, no supercílio de Gustavo. A perícia constatou que a morte do casal ocorreu cerca de 12 horas antes dos corpos serem encontrados.
A delegada não descartou a possibilidade de latrocínio, e nem a presença de um terceiro indivíduo no local, mas prefere manter em sigilo qualquer hipótese das mortes.
Os corpos foram removidos do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Uma caixa com pertences das vítimas também foi recolhida.