(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de matar idoso de 64 anos em Betim


postado em 20/02/2011 12:10

Um homem foi preso, suspeito de ser o autor do homícidio de Antônio Pimentel da Silva, de 64 anos, que aconteceu na madrugada de sábado, na Colônia Santa Isabel, em Betim - Região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem Sergio Costa Junior, de 22 anos, foi autuado em flagrante no mesmo dia, após ter sido reconhecido por um dos filhos da vítima. De acordo com a Polícia Militar, as duas famílias tinham uma rixa devido à posse de um barracão, localizado ao lado da casa da vítima. A família de Antônio afirmou que o pai não queria entregar à família do suspeito o direito de usar o local. Ainda segundo os militares, o suspeito e seu pai já teriam ameaçado a vítima.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, mas foi somente na manhã que o menino encontrou o corpo do pai, jogado na cama. A vítima foi atingida por treze tiros nos braços, punhos, coxas, abdomen, costas, rosto e cabeça. Um dos adolescentes, que morava com o pai, escutou o tiroteio e viu pela fresta da janela da sala o suspeito e outros jovens da região rondando a casa. Ele também contou aos militares que o barracão, ao lado da casa da família, era rota de fuga de uma das gangues da região e por isso não suspeitou que eles estivessem lá para matar o pai.

De acordo com a PM, os autores do crime atiraram na vítima pelo lado de fora da casa, através da janela do quarto da frente, onde Antônio dormia. O menino também relatou à polícia que os mesmos indíviduos voltaram à casa da família de manhã cedo para averiguar se a vítima havia mesmo falecido. Ele afirmou que os suspeitos teriam seguido de lá para a casa de Sérgio, situada em uma rua próxima à do local do homícidio.

O suspeito pelo crime foi encontrado dentro de sua residência. Lá os policiais acharam um coldre de revolver, fotos do suspeito portando armas e uma toca ninja. Apesar de receber a cooperação da mãe do suspeito, que afirmou que não iria acobertar mais nada, os militares afirmaram que Sérgio nega a acusação e diz não possuir armas de fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)