(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 19 anos é encontrada morta com tiro na cabeça em Betim

Militares informaram que a família suspeita de um cunhado da vítima


postado em 20/02/2011 10:15 / atualizado em 20/02/2011 10:22

Local onde a jovem foi encontrada morta, no Bairro Vila Nova(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press. Brasil. Betim)
Local onde a jovem foi encontrada morta, no Bairro Vila Nova (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press. Brasil. Betim)
Na manhã deste domingo mais um homícidio surpreendeu os moradores da regional do Citrolândia, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dessa vez no Bairro Vila Nova, uma jovem foi morta com um tiro na cabeça. Meridiane Silva Ribeiro, de 19 anos, foi encontrada por volta das 7h na rua José Carlos de Souza. De acordo com o 33º Batalhão da Polícia Militar a jovem não tinha histórico criminal e vizinhos e família afirmaram que ela não tinha envolvimento com drogas.

O namorado da vítima, que não quis se identificar, contou que ela havia dormido na casa dele e acordou cedo para voltar para a casa dos pais dela. A rua em que o corpo foi encontrado é paralela a em que a família morava e corta a da casa do namorado. “Ficamos assistindo um jogo ontem (sábado), mas como já era tarde e perigoso para ela voltar sozinha, eu falei que ela podia dormir aqui. No dia seguinte ela levantou cedo e deu tchau. E essa foi a última vez que vi ela”, relata. “Ela era sempre alegre, frequentava a igreja comigo e era muito tranquila. Não tinha me falado de ter problemas com ninguém”, afirma.

Apesar dos autores e motivos ainda serem desconhecidos, os militares informaram que a família suspeita de um cunhado da vítima. De acordo com os relatos de parentes, o cunhado estava com comportamento agressivo com a vítima e a culpava pela irmã dela ter o abandonado. O corpo aguarda perícia no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)