Leia Mais
Corpo de secretária morta por homem que conheceu na internet é enterradoSecretaria é assassinada por homem que conheceu na internetHomem que matou mulher que conheceu pela internet em MG é transferido para SP Polícia reconstitui morte da mulher assassinada por homem que conheceu pela internetSuspeito de matar secretária de Montes Claros é preso tentando fazer outra vítimaSuspeito de matar secretária em Montes Claros é preso em São PauloHomem que matou secretária que conheceu pela internet tem prisão decretadaA delegada Karla Silveira disse que, além do vídeo, as informações repassadas por outras vítimas de Danilo foram fundamentais para a identificação do suspeito. Segundo ela, o suposto autor da morte da secretária, sempre usando a internet, iludiu, roubou e abusou sexualmente de mulheres em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Mas, a moradora de Montes Claros foi a primeira vítima morta pelo estelionatário. “Com todas as vítimas, o golpe foi praticado do mesmo jeito. Um cara de boa aparência se apresentava pela internet e também abordava as mulheres em locais públicos. Com boa conversa, ela acaba iludindo as vítimas”, relatou a delegada.
Janinha teria sido morta porque depois de conhecer Danilo, anunciou que não queria nenhum relacionamento com ele. O laudo da necropsia revelou que, depois de agredir a mulher na cabeça, o autor do crime manteve relação sexual com ela, mesmo com a resistência da vítima. Ela foi estrangulada com um fio de uma antena de TV.
De acordo com as investigações, Danilo Éderson Fernandes tem parentes no Mato Grosso do Sul e duas irmãs em São Paulo, onde ficou preso entre setembro e dezembro de 2010, por estelionato, furto e roubo. Existe um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça de Frutal (Triângulo
Mineiro), por furto.