(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trocador e policial são baleados em tentativa de assalto a ônibus


postado em 31/12/2008 11:59 / atualizado em 08/01/2010 03:53

Três pessoas foram baleadas, na manhã desta quarta-feira, numa tentativa de assalto ao ônibus da linha 3850 (Citrolândia/BH), em Contagem, na Grande BH. Dois homens armados entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Um dos criminosos foi em direção ao motorista e o outro procurou o cobrador. Os bandidos notaram a presença de um policial militar do 33º Batalhão da PM, de Betim, que estava fardado, e houve troca de tiros, quando o ônibus estava na BR-381, altura do bairro Industrial.

De acordo com a sargento Jordânia, do 39º BPM, o militar foi atingido de raspão no abdôme e o passageiro levou um tiro no braço. Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Contagem e não correm risco de vida. Um dos assaltantes também foi baleado mas ele e o outro homem conseguiram fugir sem levar nada.

Durante toda a manhã, a polícia fez buscas em centros de saúde e hospitais na tentativa de encontrar pelo menos um dos envolvidos na ocorrência. O boletim foi registrado na 6ª Delegacia Seccional de Contagem. Confira a reportagem da TV Alterosa:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)