(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH sorteia e treina ambulantes que trabalham dia 31 na Lagoa da Pampulha


postado em 17/12/2008 13:43 / atualizado em 08/01/2010 03:56


Nesta quinta-feira, 18, será feito o sorteio dos ambulantes que poderão trabalhar no 19º Show Alterosa de Fogos. Em reunião na Prefeitura Regional Pampulha, serão definidos os 150 barraqueiros que terão alvará para vender bebida e comida nos pontos de visualização dos fogos, no dia 31, na orla da Lagoa da Pampulha. O sorteio começa às 9h e na seqüência os ambulantes passam por um treinamento. Eles receberão orientações do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e da coordenação do evento.

Todos os anos, nos melhores pontos de visualização dos fogos, a TV Alterosa prepara uma estrutura completa com palco, telões, banheiros químicos, ambulâncias e barracas de comida e bebida. Este ano, um dos pontos de visualização foi alterado. A estrutura tradicionalmente montada na Igrejinha da Pampulha foi transferida para a Praça Pampulha, recém inaugurada pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Outros pontos de visualização são a Praça Alberto Dalva Simão e Barragem/Vertedouro da Pampulha. Nesses locais, a partir das 20h, serão exibidos clipes com as melhores músicas de 2008. Às 21h começam os shows musicais. O projeto Minas em Serenata, do Sesc-MG, comanda os palcos da Barragem e da Praça Pampulha. Na Praça Alberto Dalva Simão o show fica por conta do grupo Som Bordão, de samba e chorinho.

O 19º Show Alterosa de Fogos é uma realização da TV Alterosa com patrocínio da Copasa, Governo de Minas Gerais, e apoio da Prefeitura de Belo Horizonte. Mais informações sobre o evento estão no endereço www.alterosa.com.br/showdefogos

 

Leia também:
Previsões para 2009: Pior da crise ainda está por vir

Retrospectiva 2008

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)