(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Orgia em sítio leva 24 pessoas à delegacia

Polícia encontrou drogas, bebidas e um colete da Polícia Civil entre os convidados


postado em 01/12/2008 10:01 / atualizado em 08/01/2010 03:59

Uma festa regrada a drogas, bebida e sexo terminou com todos os convidados na delegacia em Mário Campos, na Região Central de Minas, segundo a Polícia Militar. De acordo com o sargento Rômulo Vicente Papa, 24 pessoas participavam da orgia realizada em um sítio da cidade na noite desse domingo. Entre os convidados estavam sete adolescentes, com idades de 13 a 16 anos, sendo seis garotas e um rapaz.

A PM chegou ao local por volta das 23h, depois de uma denúncia anônima. Os militares foram recebidos no portão pelo dono do sítio, Tiago Rezende Laudares, de 34 anos, que barrou a entrada dos militares. Ainda na entrada do local, os policiais viram um corre-corre de pessoas nuas, inclusive uma das adolescentes. Diante da situação, a PM conseguiu adentrar a residência.

Além dos detidos, no local foram apreendidos muita bebida alcoólica, buchas de maconha, papelotes de cocaína, pedras de crack, um cachimbo e um ítem que chamou a atenção, um colete da Polícia Civil. Segundo o sargento Papa, o colete estava jogado no quintal e, até o momento, o dono não apareceu. Ainda de acordo com a PM, somente uma adolescente não é de Mario Campos. A garota infomou que foi convidada por uma mulher que também estava na festa.

Tiago Rezende Laudares mora no local com uma namorada, que não estava na comemoração. Ele é separado e tem dois filhos. Tiago contou que recebeu R$ 100 para receber as pessoas, mas cada um levou o que consumiria.

Todos os envolvidos, pais dos menores e conselheiros tutelares foram para a delegacia de Mário Campos. Os depoimentos começaram no inicio desta manhã e devem entrar pela tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)