(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista bêbado causa acidente com morte na BR-040


postado em 12/11/2008 07:53 / atualizado em 08/01/2010 04:04

Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas num acidente na madrugada desta quarta-feira, na BR-040, km 606, próximo ao município de Congonhas, Região Central do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus que transportava trabalhadores de uma mineradora foi atingido por uma carreta que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta apresentava índices elevados de embriaguez.

Ficaram gravemente feridos Reginaldo José Côrrea e Geraldo Damião que foram encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As outras vítimas - com ferimentos leves - foram para o Hospital Bom Jesus, em Congonhas. O corpo do passageiro do ônibus, Alexandre Magno Rodrigues da Silva, de 36 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro que apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. O teste indicou nível de 0,49 ml de álcool no sangue. O condutor foi levado para a Delegacia de Congonhas onde presta depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)