(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente nem Contagem mata um e deixa trânsito lento na BR-040


postado em 11/11/2008 09:31 / atualizado em 08/01/2010 04:04

(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)

Atualizada às 16h03


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em uma colisão frontal, nesta terça-feira, no km 521 da BR-040, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi no sentido Sete Lagoas, depois do Posto Bonanza, e envolveu um Astra e um Gol. O Corpo de Bombeiros está no local. O trânsito ficou tumultuado.

O motorista acusado de ter provocado o acidente estava com suspeita de embriaguez. Exame feito no hospital Municipal de Contagem constatou o estado. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por ter sido flagrado dirigindo bêbado em outra ocasião.

Em Belo Horizonte, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e um carro de passeio no bairro Sagrada Família, Região Noroeste da capital. Segundo a BHtrans, a moto placa HDY2725 e o carro placa GWD7763 bateram na altura do número 483 da Rua Conselheiro Lafaiete, próximo à Rua Bicas. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes da BHtrans monitoram o transito no local.

Colaborou Sidney Lopes/Estado de Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)