(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

I Love Jazz comemora centenário do jazz dos anos 1920


03/07/2022 04:00

 
I LOVE JAZZ
Rick Riccardi, Greg Zabel e Bo Hilbert (foto: Fotos: Marcos Vieira/EM/D.A Press e ayramendesfotografia)

Pense em um show delicioso, triplica a sensação de que você sentiu. Agora, provavelmente, você conseguiu chegar perto do que o público que participou da 12ª edição do Festival Internacional I Love Jazz, sentiu. A programação começou no meio da tarde com aula de Lindy Hop com os Behoppers. Vários professores ensinaram as pessoas a dançar o animado e charmoso estilo dos anos 1920, e ficaram até o final da noite, dançando com a turma toda a cada intervalo para troca das bandas. A vibração foi total, nos dois dias do festival. 

As bandas dispensam qualquer apresentação porque estão entre as melhores deste estilo musical. Isso sem falar das internacionais que vieram se apresentar aqui. 
Marcelo Teixeira da Costa, tocando no I love jazz
Marcelo Teixeira da Costa

A organização foi nota mil. O evento teve produção da Lado A Produtora e contou com o patrocínio da CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração e do Instituto Cultural Vale, pela lei de incentivo cultural. O Espaço Vip do Uai foi bastante prestigiado e o mais interessante é que várias pessoas fizeram questão de irem vestidas a caráter, dando um charme todo especial ao evento.
Happy Feet Big Band no I Love jazz
Happy Feet Big Band

Vários dos parceiros e patrocinadores presentes não mediram elogios tanto para a infraestrutura quanto para a qualidade da programação e das bandas. Confiram algumas das presenças que foram no sábado e domingo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)