(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida integral

O que aconteceu com você?

"A verdade é que você não pode amar a si mesmo, a menos que tenha sido (e seja) amado. A capacidade de amar não pode ser construída isoladamente"


27/03/2022 04:00

Acaba de chegar ao mercado, pela Editora Sextante, o novo livro de Bruce D. Perry, Ph.D., e Oprah Winfrey: “O que aconteceu com você?”, uma visão sobre trauma, resiliência e cura que mostra a importância de entender seu passado para poder abrir caminhos para o seu futuro.
 
Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times, o livro traz poderosos insights científicos e emocionais sobre os padrões de comportamento que lutamos para compreender, e isso faz com que o leitor mude sua maneira de ver a vida.
 
Quantas vezes você já se perguntou “por que fiz isso?” ou “o que há de errado comigo?”. Quando se trata de emoções, é comum sentir culpa ou criar expectativas impossíveis de alcançar. Para Oprah Winfrey e o psiquiatra e neurocientista Bruce Perry, é preciso mudar a forma de ver a vida, focando em compreender as pessoas, os comportamentos e nós mesmos. Essa mudança de perspectiva começa com uma pergunta diferente, mais acolhedora: “O que aconteceu com você?”.
 
Em conversas profundas e tocantes, os autores exploram como os traumas de infância moldam o cérebro infantil e determinam o comportamento na idade adulta. Perry recorre às mais recentes descobertas da neurociência para explicar como a criança que fomos está na origem de más escolhas e de sofrimentos que nem sempre conseguimos explicar. Oprah resgata histórias pessoais de medo e angústia e fala da vulnerabilidade que vem dessas experiências.
 
Entender o passado é a chave para um futuro melhor, abrindo a porta para a resiliência e a cura. Oprah e Perry oferecem instrumentos para romper o circuito da dor emocional e preencher nossa vida com bem-estar e sabedoria.
 
Contatos
 
Terapias holísticas – a terapeuta holística Renata Moon aplica diversos tipos de terapias, e atende on-line e presencialmente. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo, por imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional, e equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Equilíbrio físico e energético – As sessões de terapias energéticas trazem benefícios que ajudam a melhorar a vida em muitos aspectos. Desconfortos emocionais podem causar doenças físicas; é possível sentir dores, ansiedade, medos, crenças limitantes e muitas sensações que causam mal-estar. É um sinal de que é preciso equilibrar a energia vital, restaurando autoestima, vitalidade, saúde e bem-estar. A terapeuta Alcéa Romano trabalha com reiki, barras de access, mesa radiônica da sombra ao sol e frequências de luz. Contato: (31) 99971-6552.

Mapa de arquétipos – Desenvolvido pela psicóloga Luciana Diniz, é um método de levantamento de potenciais. Focado em consciência estratégica, utiliza a análise simbólica da astrologia, sem misticismos, mas com sincronismo, conceito criado por Carl Gustav Jung. O Mapa de Arquétipos com foco Vocacional responde à pergunta: “Para o quê eu sou necessário?”. São quatro sessões de até 1h30min. Informações: (31) 99947-4967 ou no 
https://linktr.ee/lucianadiniz.psi.

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Ioga para iniciantes – A professora Maria José Marinho abriu duas turmas para o curso de ioga para iniciantes, na sua escola Ponto Equilíbrio. Um estudo da ioga través dos grandes mestres, conhecer todos os benefícios e saber aproveitá-los bem. Aulas expositivas, teóricas e práticas. O curso, que terá como professora assistente Salete Figueredo, começa nos dias 5 (1ª turma, com aulas pela manhã) e 6 (2ª turma, com aulas à noite). Informações pelo telefone (31) 3225-4222 ou pelo whatsApp (31) 99145-7178. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)