(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida integral

Luzes cósmicas

"Seres iluminados manifestam a energia do amor que vem do próprio Deus Criador em suas existências"


05/12/2021 04:00 - atualizado 03/12/2021 19:28

A mestra em cristais Heloisa Maria Altavilla, com vasto conhecimento sobre espiritualismo, ufologia e terapias holísticas, acaba de lançar o livro “Luzes cósmicas: Iluminação”. Seu trabalho envolve comunicação recebida por seres do passado e também de extraterrestres. No livro, ela aborda o que irmãos estelares, vindos de dimensões cósmicas, disseram através de canalizações e contatos. Segundo a autora, eles afirmam que a humanidade está vivendo o final dos tempos.
 
Esse fato também pode ser constatado por estudiosos da “Bíblia”, principalmente de escatologia – estudo do fim dos tempos – que apontam os vários sinais citados no livro sagrado que têm acontecido, ou estão dando sinais de que estão prestes a ocorrer. Mas essa não é a linha da terapeuta holística. O livro traz o resultado de quase 30 anos de estudos da autora, e inúmeras orientações espirituais, atlantes e estelares canalizadas por Heloisa para o curso Iluminação, o despertar da consciência espiritual e cósmica, que compreende estudo transcendente e técnica associada à prática de meditação e ativação dos 12 chacras crísticos.
 
Heloisa escreve sobre importantes revelações que mostram o passado desconhecido que antecede a história oficial da Terra, quando erros catastróficos de civilização extraterrestre culminaram no domínio e controle indireto de seres bélicos no planeta. Tais comunicações trazem esclarecimento e luz a diversos fatos intrigantes e ocultos, entre eles o fenômeno UFO, a civilização atlântida, a relação do Brasil com a Nova Era, o mistério do Triângulo das Bermudas, portais planetários, aparições marianas, relatos bíblicos, lendas, a origem dos elementais, a força das pirâmides e formas geométricas, implantes energéticos e paranormalidade etc.
 
A autora cita trabalhos e descobertas de brilhantes pesquisadores, como Leila Coyne (Nasa), Noan Lahab (Universidade Hebraica de Israel), Jacques Cousteau, Chico Xavier, Hermes Trismegisto (filósofo egípcio), que evidenciam muitos desses fatos intrigantes.
 
Segundo Altavilla, esses iluminados irmãos estelares indicam e ensinam as práticas de tecnologia cristalina e a iluminação meditativa, para que todos reconheçam os seus poderes divinos e possam, por meio da iluminação dos 12 chacras, direcioná-los para seus controles emocionais, mentais e psíquicos, e suas realizações materiais, resgatando a paz e o amor incondicional e restabelecendo o contato amplo e definitivo com a família estelar planetária, o que possibilita também participar da salvação do planeta.
 
 
Contatos
 
Terapias energéticas – Podem ser complementares aos tratamentos convencionais. Atuam nos planos físico, energético e emocional. Oferecem processos capazes de trazer mais consciência e possibilidades de mudanças em nossa vida. Ajudam a eliminar crenças limitantes, restaurar padrões de autoestima, equilíbrio energético, vitalidade, trazendo mais calma, alegria, saúde e bem-estar. A terapeuta Alcéa Romano atende com várias técnicas, como Barras de Access, Reiki Usui, Mesa Radiônica da Unidade, Frequências de Luz. Agendamento: (31) 99971-6552.

Terapias holísticas – Renata Moon atende on-line e presencialmente, e aplica diversos tipos de terapias. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo pela imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas, que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional, e o equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Mapa de arquétipos – Desenvolvido pela psicóloga Luciana Diniz, é um método de levantamento de potenciais. Focada em consciência estratégica, utiliza a análise simbólica da astrologia, sem misticismos, mas com sincronismo, conceito criado por Carl Gustav Jung. O Mapa de Arquétipos com foco Vocacional responde à pergunta “Para o que eu sou necessário?”. São quatro sessões de até 1h30min. Informações: (31) 99947-4967 ou https://linktr.ee/lucianadiniz.psi. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)