(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Novos tempos na Casa Cor Original


19/09/2021 04:00

Casa da Serra - Júnior Piacesi - Casa modo-lar, com estrutura metálica, de montagem rápida, encapada por breezes, utilizando placas de cimento no piso e rasgos de luz no teto. Os ambientes integrados mostram que é possível morar, receber e trabalhar em um mesmo espaço
Casa da Serra - Júnior Piacesi - Casa modo-lar, com estrutura metálica, de montagem rápida, encapada por breezes, utilizando placas de cimento no piso e rasgos de luz no teto. Os ambientes integrados mostram que é possível morar, receber e trabalhar em um mesmo espaço (foto: jomar bargança/divulgação)

 
Reassumir a divulgação da nova Casa Cor Minas é uma proposta que busca divulgar geração de decoradores que estão surgindo. De volta ao Palácio Mangabeiras, o salão de ambientações atuais ultrapassa a construção original e se divide em módulos, montados nos jardins tropicais criados por Burle Marx. A simplicidade da época evidencia o retorno às tradições do projeto, que volta às origens, buscando o equilíbrio entre passado e futuro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)