(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MOSTRA DE DECORAÇÃO

Shopping de Uberaba vai se transformar em uma casa com 27 ambientes

Casa Shopping começa nesta sexta-feira (10/9) com tendências, exposições, apresentações artísticas e o lançamento de um 'dinossauro inédito'


08/09/2021 17:44 - atualizado 08/09/2021 18:13

A mostra de decoração Casa Shopping vai acontecer no pavimento principal do Praça Shopping Uberaba
A mostra de decoração Casa Shopping vai acontecer no pavimento principal do Praça Shopping Uberaba (foto: Praça Shopping Uberaba/Divulgação)
Considerada a maior do segmento no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a Mostra de Decoração Casa Shopping vai abrilhantar o pavimento principal do centro comercial de Uberaba a partir das 14h desta sexta-feira (10/9). O evento vai apresentar 27 ambientes de uma casa, palestras, desfiles e tantas outras atrações por um mês, até o dia 10 de outubro.
 
Também estão previstos workshops, exposições de arte com fotos históricas e artísticas, apresentações musicais e culturais de artistas da região e o Projeto Geopark Uberaba – Terra de Gigantes, com atividades interativas para os visitantes e esculturas de dinossauros em tamanho real.
 
“E o momento mais esperado e marcante do evento será o lançamento de um dinossauro inédito, cujo fóssil foi encontrado durante as obras do Hospital Regional, em 2017. Vai ser uma surpresa e vai acontecer mais pro final da mostra como a grande atração”, destaca a designer de interiores Simone Cartafina Pagliaro, uma das organizadoras e idealizadoras do evento. 
 
A escultura de um filhote de Abelissauro, uma das esculturas de tamanho real que vai estar presente no evento
A escultura de um filhote de Abelissauro, uma das esculturas de tamanho real que vai estar presente no evento (foto: Casa Shopping/Divulgação)
 
 

27 ambientes

 
Sobre os 27 ambientes de casas da mostra de decoração, a outra idealizadora e organizadora do evento, a arquiteta e urbanista Thais Curi, explicou que foram montados a partir do trabalho conjunto de 56 empresas e 43 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores, paisagismo e engenharia.
 
“Eles montaram uma casa completa para mostrar ao público do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba as últimas tendências do mercado e as mais modernas instalações de ambientes”, garante.
 
A entrada da mostra de decoração Casa Shopping custa R$ 20 - estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada, R$ 10.
 
O evento estará aberto ao público do dia 10 de setembro a 10 de outubro, das 14h às 22h, com exceção das segundas-feiras. Aos domingos vai fechar um pouco mais cedo: das 14h às 20h.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)