(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

RC mostra transformação do Senac


05/09/2021 04:00

A campanha conta ainda com outras mídias, como outdoor, painéis e spots
A campanha conta ainda com outras mídias, como outdoor, painéis e spots (foto: Senac/divulgação )

 
Uma cabeleireira trabalhando em casa e depois em seu próprio salão; um rapaz em um computador e, em seguida, gerenciando uma equipe de TI; outro na cozinha e, depois, chef, e uma mulher gerenciando uma reunião de trabalho.  Essas cenas, produzidas com recursos de colagem, fazem parte da campanha institucional do Senac em Minas. Com o mote transformação profissional, o filme criado pela RC Comunicação mostra a transformação profissional das pessoas, trazendo um conceito envolvente, atual e dinâmico.
 
De acordo com Igor Oliveira, diretor de criação da RC Comunicação, além da técnica de colagem, eles apostaram em uma trilha bem moderna e atual, na qual as personagens percorrem vários estágios até a evolução de carreira. "Todo o conceito mostra a transformação da pessoa e o Senac como catalisador dessa mudança", destaca.  

MULTIDISCIPLINAR Para Raquel Sanabio, gerente de Marketing e Comunicação do Senac, a construção da campanha ocorreu de forma conjunta entre as equipes de criação da RC e da instituição de ensino. "A concepção contou com a participação de uma equipe multidisciplinar, que teve a ideia de mostrar que estamos juntos das pessoas em cada fase dessa transformação. A veiculação do filme ocorre em todo o estado e tem o objetivo de mostrar um pouco da grandiosidade do Senac e os diversos níveis educacionais ofertados pela instituição", salienta.  
 
No filme, foram representados os cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que são ofertados pelo Senac em 41 unidades educacionais distribuídas no estado, além de 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)