Publicidade

Estado de Minas Vida integral

Inteligência espiritual

"Se não for algo que esteja alinhado ao seu propósito, não gaste tempo"


11/07/2021 04:00 - atualizado 09/07/2021 18:11


 
Há alguns meses, falamos aqui sobre a inteligência espiritual, a descoberta de termos o Ponto de Deus no cérebro. Ela nos ajuda a lidar com questões essenciais em âmbito pessoal e pode ser a chave para uma nova era também no mundo dos negócios. Vejam que interessante a experiência de vida e de quase morte vivenciada por um empresário.
 
O empresário George Niemeyer esteve à frente da morte por duas vezes e sentiu a força de sua fé para superar as internações que moldaram sua maneira de encarar a vida. Ele reescreveu sua jornada ao vivenciar a espiritualidade.
 
O empreendedor social era de formação luterana, casou-se com uma católica e tinha uma vida religiosa não praticante. Há 18 anos, sofreu um grave acidente e teve uma experiência de quase morte (EQM) e sua fé ajudou a salvar sua vida e foi responsável pela primeira virada profissional. Hoje, vivencia a espiritualidade e encontrou a paz espiritual através da gratidão.
 

Em 2021, superou a Covid-19 depois de uma luta intensa. Pela segunda vez a fé ajudou a salvar sua vida. Segundo ele relata, depois que sofreu o acidente se viu em um silêncio absoluto e apareceu uma luz, como uma estrela, num túnel onde ele flutuava. Os espíritas explicaram a ele, que havia saído do corpo. Estava sereno. Do nada a luz mudou de cor para um violeta lindo e intenso e ele parou.
 
Inesperadamente, começou a retroceder até retornar ao seu corpo. Passou uma semana em coma, quando abriu os olhos e viu sua esposa, ficou muito emocionado. Depois, soube que poderia ter sido uma EQM. Mudou e passou a se dedicar ao lado social. Atualmente, tem várias ações para ajudar jovens a empreenderem. Niemeyer não quer passar por essa existência sem deixar um legado.
 
Outro desafio foi a experiência com a Covid, porque teve muitas complicações na internação e conversou com Deus em alemão. Tinha certeza de que ia morrer, mas conseguiu se recuperar. O médico disse que sua alta era um milagre. Perdeu 18 quilos. A maior lição de vida que tirou de tudo isso é aproveitar seu tempo. Se não for algo que esteja alinhado ao seu propósito, não gasta mais tempo. Usa a inteligência espiritual para ser um agente da mudança positiva.
 
contatos
 
Terapias holísticas – Renata Moon atende on-line e presencialmente, e aplica diversos tipos de terapias. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo pela imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional e o equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp 
(31) 98597-8885.

Terapias energéticas – Em tempos de restrições, medos e conceitos limitantes precisamos buscar reforço para nossa saúde em todos os níveis. Precisamos de cuidados para apoiar e intensificar nosso lado saudável e positivo. Os desbloqueios energéticos trazem mais autoestima, vitalidade, redução de diversos sintomas, fortalecendo os planos físicos, emocional ou motivacional. Promovem a harmonização dos chacras e do campo áurico. Alcéa Romano trabalha com várias técnicas, como Reiki Usui, Frequências de Luz, Barras de Access. Informações e agendamentos: (31) 99971-6552.

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade