Publicidade

Estado de Minas Estilo

Principais tendências do inverno

Especialista cita pontos importantes para não errar na escolha das peças e arrasar nos looks da estação, marcada pelas baixas temperaturas


13/06/2021 04:00

(foto: Fotos: Divulgação)
(foto: Fotos: Divulgação)
A moda se reinventa a cada ano. Novas cores, estampas, modelagens. Para este inverno, a dica é apostar em peças atemporais com toques modernos e originais. De acordo com a especialista paulista Liziane de Paula, da MOB, a marca aposta em tendências que apareceram nas passarelas e prometem fazer sucesso.

"Para a temporada, nossa paleta de cores traz novidades como os tons cítricos. É o caso do pink, que é o novo hit da estação", explica a profissional, que ressalta a importância do estilo e, principalmente, do conforto que se tornou fundamental para a mulher, e nunca sai de moda. Versáteis, os modelos curingas e fluidos são ótimas opções para inúmeras ocasiões.
Vejam as tendências hit, segundo Liziane:

1. Wide leg e slouchy: as novas nomenclaturas para o que chamávamos de pantalona e shape cenoura chegam para garantir ainda mais estilo aos looks de inverno. As peças jeans fazem referência aos anos 70 e são marcadas pela cintura alta e caimento descontraído.

2. Estampas aquareladas e geométricas: a delicadeza e a sofisticação de traços e cores serão as queridinhas do momento. Elas agregam personalidade ao visual e prometem trazer modernidade e leveza aos looks.

3. Tricô: a técnica secular é perfeita para aquecer e nunca sai de cena. Para inovar, fio similar ao cashmere, com variedade de cores e modelos.

4. Comfy: coringas, as peças confortáveis são ainda mais procuradas neste período de pandemia e home office. Para manter o estilo, a aposta é na variedade de tecidos e modelagens, que vão além do moletom e ganham um ar mais sofisticado com peças que mesclam couro, linho e tricô. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade