(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida integral

Deus te ama do jeito que você é


06/06/2021 04:00

Quantos de nós teríamos a coragem de contar nossa história sem retoques, eufemismos e floreios? Quantos autores você conhece que falaram abertamente de seus vícios, quedas, medos e de como voltaram a falhar  depois de ter sido resgatados pela abundante graça de Deus?

Brennan Manning se retrata em “Deus o ama do jeito que você é” como "um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou". E ele faz uma promessa reconfortante aos seus leitores: "Este livro foi escrito para aqueles que arrebentaram a coleira que os prendia e se entregaram apaixonadamente às coisas do amor".

Ao revelar suas dores, a doença que lhe tirou a visão e os inúmeros tropeços que deu em sua caminhada, Manning nos faz uma pergunta: Afinal, o que é a graça de Deus? E se propõe a dar sua palavra final sobre o assunto neste livro que conta sua trajetória.

Para muitos, as revelações que Brennan faz sobre si serão chocantes, mas o autor de “O impostor que vive em mim”, “O evangelho maltrapilho” e vários outros livros que nos revelaram o enorme e avassalador amor de Deus por nós, não poupou a si mesmo para revelar uma verdade, para muitos inalcançável: Deus o ama do jeito que você é.

A verdade dura da vida imperfeita do autor, remendada e tocada por Deus, traz esperança aos espinhos na carne dos leitores. Esse livro é como uma autobiografia, fala da grande mensagem da vida do Brennan que vai além dos livros: Deus o ama intensamente e vai além de todos os seus pecados e feridas, ele verdadeiramente gosta de você.

A obra mostra que devemos largar as tão preciosas tentativas de se tornar mais valioso para Deus. Destrói todo o nosso chão frágil de mentiras de como nos autodefinimos, e tudo que julgávamos importante pra ser o queridinho de Deus acaba estraçalhado. Graças a Deus não somos as somas dos nossos atos e esforços.

O livro foi escrito por um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou; foi escrito por um míope que mostrou o caminho a outros, mas vivia se perdendo. Contudo, este livro também foi escrito para os mansos que passaram a vida em meio a lobos; este livro é para todas as pessoas que já passaram por tanta coisa, a tal ponto, que chegaram ao fundo do poço e se renderam a Deus e à sua infinita e maravilhosa graça.

A história de um filho indesejado, alcoólatra e evangelista itinerante. De forma resumida, ele conta os problemas que teve com a ausência do amor materno, como passou das Forças Armadas para a vida religiosa, seu alcoolismo e como enfrentou o problema, fala de seu casamento e separação, e sobre o câncer. No final, vários relatos de pessoas registraram o quanto ele é amado. Apaixonante o amor de Deus por nós.

CONTATOS

Terapias holísticas

 Renata Moon atende on-line e presencialmente, e aplica diversos tipos de terapias. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e da harmonização dos principais pontos de energia do corpo pela imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional, e o equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Barra de Access 

A terapeuta Alcéa Romano ministrará curso com certificado internacional, em 12 de junho. Trata-se de processo terapêutico que acessa 32 pontos do cérebro relacionados a aspectos da vida, atuando nos planos físico, emocional ou motivacional. Auxilia na liberação de crenças limitantes, medos, conceitos negativos, melhorando a autoestima, a concentração e o contato com a nossa essência. Informações e inscrições: (31) 99971-6552 ou alcearomano@gmail.com.

Tarô e radiônicas

A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconse- lhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Autoconhecimento

O Instituto Hoffman promove este mês o curso on-line Essência, para ajudar você a fazer uma reconexão mais profunda em busca de um maior autoconhecimento, autocuidado e crescimento emocional. O professor será Jaime Bertolino. Curso aberto de oito horas, com duas horas de aula, às terças e quintas, às 19h, pela plataforma Zoom, nos dias 15, 17 ou 22 e 24. Informações pelo WhatsApp (31) 99185-0000 ou pelo site www.cursoessencia.com.br/curso-essencia/.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)