(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

MRV sorteia vale-prêmios para clientes


24/01/2021 04:00 - atualizado 22/01/2021 16:13

Que tal realizar o sonho da casa próprio e ainda ganhar uma grana para decorar sua casa? A possibilidade é muito real na promoção Seu Apê Completão da MRV. Até o final do mês de janeiro, a plataforma de soluções habitacionais vai sortear quatro vale-prêmios no valor de R$ 40 mil entre os clientes que adquirirem imóveis no período. 
 
Os vouchers serão destinados a equipar as casas com opções de armários planejados, eletrodomésticos, móveis, itens de decoração e eletrônicos – todos os fornecedores serão indicados pela companhia.
A promoção tem abrangência nacional. Cada cliente receberá via e-mail e SMS o número da sorte em que concorrerá ao sorteio entre os dias 5 e 7 de fevereiro. O ganhador será apurado de acordo com os números da Loteria Federal de 10/2/2021 (Certificado de Autorização SECAP/ME 01.011308/2020'). 
"Além das facilidades para comprar um imóvel com a MRV, como taxa de juros baixa, subsídios do programa Casa verde amarela, entrada em até 48x, entre outras, nós optamos por uma ação que ajude nosso cliente a conquistar seu sonho de forma rápida e eficaz", afirma Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV. "Queremos que o ano de 2021 seja de conquistas e realizações para todos os nossos consumidores", completa Resende.
 
Interessados em adquirir imóveis com a companhia devem entrar em contato por meio do telefone 4004-9000 ou pelo WhatsApp (31) 9900-9000. A compra também pode ser realizada pela plataforma de vendas digital da MRV, que permite que os clientes realizem toda a jornada de compra de um apartamento remotamente, em poucas horas. Para isso, basta acessar o site https://www.mrv.com.br/.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)