(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida integral

O maior segredo


03/01/2021 04:00

A escritora Rhonda Byrne lançou, depois de 14 anos, a continuação do seu best-seller O segredo, livro que vendeu mais de 32 milhões de exemplares em todo o mundo, e no ano passado virou filme. No Brasil, o livro vendeu 500 mil exemplares em 2006, ano de seu lançamento. Byrne também foi a produtora por trás do documentário de mesmo nome que bateu sucessivos recordes de audiência. Mais de dez anos depois do lançamento de O segredo, Rhonda Byrne está de volta, com uma revelação ainda mais importante, que guiará o leitor para além do mundo material.

O maior segredo oferece revelações e práticas para acabar com o sofrimento e descobrir uma vida de felicidade duradoura. Em um dos trechos do novo livro Rhonda escreve: “Quando você aceita de fato quem é, a vida se torna bem mais simples, tudo o que você precisa começa a aparecer sem esforço. Sua vida flui com facilidade. A escassez termina para sempre. Você encontra seu poder definitivo sobre tudo no mundo.”

O aguardado novo trabalho de Byrne é um convite poderoso para descobrir a felicidade verdadeira e duradoura, por meio de ensinamentos que ajudarão qualquer um a dissolver medos, ansiedade e dor. A obra é repleta de práticas fáceis de executar, que podem ser utilizadas de forma imediata, junto a revelações profundas que levam o leitor a uma jornada única.

Após o lançamento de O segredo, em 2006, a mente de Rhonda Byrne manteve-se positiva, e sua vida refletiu essa positividade em felicidade, saúde, relacionamentos e finanças. Apesar da abundância de alegria e bondade, algo a manteve em busca de uma verdade total. Seus aprendizados nos dez anos depois do lançamento do primeiro livro estão reunidos nesta continuação.

Enquanto O segredo nos mostrou o caminho para criar aquilo que queríamos ser ou ter, O maior segredo revela a descoberta mais profunda que um ser humano pode fazer, eliminando negatividade, medo e sofrimento e abrindo as portas para uma vida de felicidade e êxtase permanentes. A mensagem por trás de O segredo é empoderar leitores com a percepção de que eles têm o poder de criar a vida que escolherem. Em O maior segredo, Rhonda extrai aprendizados dos poucos que descobriram de fato a verdade sobre si mesmos e sobre o mundo – uma verdade que nos liberta para viver uma vida de paz e felicidade duradouras.

O livro é o grande salto que levará o leitor para além do mundo material, para onde todas as possibilidades existem. A cada percepção, a verdade sobre nossa natureza e vida são reveladas e, com elas, a habilidade de dar um fim ao sofrimento de forma a superar qualquer obstáculo à nossa frente, revelando uma vida de profunda alegria. 

CONTATOS

Como será seu 2021? – A terapeuta holística Renata Moon atende em diversas terapias: leitura intuitiva de arquétipos, uma terapia que utiliza cartas que trazem perfis arquetípicos com uma forma inovadora de leitura com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Uma ferramenta de autoconhecimento que possibilita visualizar bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Aplicação de reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo, através da imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins como a saúde física, mental e emocional; e equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885. 

Barras de Access – A terapeuta Alcéa Romano abriu novas turmas para o curso de Barras de Access, com apenas dois alunos, para quem tem interesse em se tornar um praticante ou facilitador. Dá certificado internacional. Agendamento: (31) 99971-6552, ou pelo site accessconsciouness.com

Previsões para 2021 – A terapeuta holística e homeopata, Rose Ferraz, está com agenda aberta para previsões analíticas baseada em radiônica de tarô dos anjos, energia crística, cristais mind control e intuição divina. Informações e agendamentos (31) 98923-9433. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)