(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

Arena MRV recebe amanhã seu primeiro casamento


29/11/2020 04:00

A campanha "Casa Comigo na Arena MRV", do Atlético e seus patrocinadores, para realizar o primeiro casamento na Arena MRV foi sucesso. Foram mais de 200 histórias de casais apaixonados, que se conectam com o time do coração, enviadas para participarem da campanha. O casal escolhido para celebrar o amor na futura casa do Galo, amanhã, foi Kathleen Nogueira Fernandes Maestro e Samuel Maestro Silveira. Juntos há 5 anos, eles se conheceram ao pegarem uma carona de carro com um amigo em comum. Durante o trajeto descobriram a grande paixão que sentem pelo Galo e, a partir de então, passaram a ir juntos as partidas do time, mesmo quando os jogos eram fora de Belo Horizonte. Da amizade e da paixão em comum pelo futebol nasceu o amor. 

HISTÓRIA Morando juntos há 4 anos, eles só se casaram no civil. O casamento no religioso estava com data para acontecer, mas teve que ser adiada devido a pandemia. Finalmente isso acontecerá em grande estilo e será onde está sendo construída a Arena MRV, futura casa do Galo, com tudo que tem direito: roupas e assessórios para os noivos, buquê, decoração, celebrante, bolo, brinde com espumante e registro em foto e vídeo.
 
SURPRESA "O coração está a mil. Até o momento não caiu as nossas fichas, seremos o primeiro casal a se casar na Arena MRV. Vamos ter história para contar para filhos e netos. Ao me inscrever na campanha não acreditava que seria escolhida, por isso não contei para o Samuel. Quando soube do resultado imediatamente contei para ele, que chorou muito de felicidade. O Galo é muito importante nas nossas histórias pessoais e como casal, tudo é o Galo e tudo envolve o Galo. Estamos muito ansiosos. Ainda bem que o grande dia já será na próxima segunda, não vejo a hora", fala Kathleen.
 
Segundo Rodrigo Resende, Diretor de Marketing da MRV, eles ficaram impressionados com tamanha participação dos torcedores atleticanos no 'Casa Comigo na Arena MRV'. "Resolvemos criar essa campanha com o intuito de realizar um sonho e celebrar o poder transformador que o amor tem na vida das pessoas. O amor pelo time do coração juntou a Kathleen e o Samuel, assim como uniu vários outros torcedores. Estamos muitos felizes em poder contribuir com a história deste casal e já estamos nos preparativos para o grande dia deles", conclui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)