(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

Novo 'templo sagrado' do Galo vai receber seu primeiro casamento


22/11/2020 04:00

Amanhã, será conhecido o casal vencedor da promoção
Amanhã, será conhecido o casal vencedor da promoção "Casa comigo na Arena MRV" (foto: Arena MRV/Divulgação)

 
 
O Atlético está construindo seu estádio no formato arena multiuso. O clube quer se tornar referência no segmento, jogando com a paixão de seu torcedor. E muito antes de rolar a bola no gramado do novo "templo sagrado", o Galo e seus parceiros criaram uma campanha de forte impacto emocional. É que em 30 de novembro, a Arena MRV vai receber sua primeira cerimônia matrimonial, que terá como paisagem as obras do estádio. 

DOIS AMORES A campanha consiste em unir duas paixões de um casal: o amor entre eles e pelo time do coração. O casal escolhido será presenteado com um dia inteiro dedicado e exclusivo para realizar o primeiro de muitos sonhos que irão construir juntos ou mesmo renovar votos de amor junto ao time do coração. Para fazer a seleção, os casais se inscreveram pelo site www.casacomigomrv.com.br na campanha "Casa comigo na Arena MRV". Ao realizar o cadastro, o casal teve que contar por que merece a cerimônia especial e como a história de amor deles se conecta com a paixão pelo Galo. Uma comissão técnica julgadora, formada por representantes da MRV, Arena MRV e do clube, selecionará – a partir dos critérios de adequação ao tema proposto, respeito ao prazo, criatividade e conteúdo aspiracional – um casal para realizar a cerimônia de casamento ou de renovação dos votos no local onde está sendo construído o estádio do Galo. O resultado será divulgado nesta segunda-feira. 
 
Antes mesmo de estar pronta, a Arena MRV vai receber cerimônia de casamento em ação de marketing (foto: Arena MRV/Divulgação)
Antes mesmo de estar pronta, a Arena MRV vai receber cerimônia de casamento em ação de marketing (foto: Arena MRV/Divulgação)
 

SIMBÓLICA A cerimônia contará com roupas e assessórios para os noivos, buquê, decoração, celebrante, bolo com espumante e registro em fotos e vídeos. Devido à pandemia, o casal terá o direito de levar apenas oito convidados. A cerimônia matrimonial ou de renovação de votos, entretanto, será simbólica. Ou seja, sem valor religioso ou legal e inclui os seguintes itens: roupas e assessórios para os noivos (vestidos e/ou ternos), buquês, sapatos, gravatas, véus; decoração da Arena MRV com cenografia para o casamento ou renovação de votos; dia do(s) noivo(s) e/ou da(s) noiva(s) para preparação de cabelo e maquiagem; bolo de casamento e brinde do casal com espumante, e celebrante. Também será permitida a presença dos pais (incluindo pais socioafetivos) e um acompanhante (padrinho ou madrinha) por noivo ou noiva.
 
Todo o evento será registado em fotos e vídeos e disponibilizado para os participantes. As alianças, de acordo com o regulamento da promoção, "por se tratar de um item extremamente pessoal e personalizado, não serão fornecidas. Para tanto, os noivos deverão providenciar seus anéis".

TRANSFORMANDO VIDAS "Resolvemos criar essa campanha com o intuito de celebrar o amor. Acreditamos no poder transformador que esse sentimento tem, nos impulsionando para a realização de sonhos e a construção de um futuro melhor. Esse sentimento faz parte da história da MRV e, todos os dias, presenciamos casais transformando sua vida por meio do lar. Isso não é diferente da torcida atleticana, que está vendo o sonho de ter uma casa para o seu time do coração. Queremos inspirar as pessoas com essa história", explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing da MRV.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)