Publicidade

Estado de Minas Aret Final

Versão gigante da nova cria do MB causa impacto na Praça Sete


22/11/2020 04:00 - atualizado 20/11/2020 14:41

O MIX, novo mascate do banco, depois será distribuído em miniatura para os clientes que participarem da ação (foto: MB/Divulgação )
O MIX, novo mascate do banco, depois será distribuído em miniatura para os clientes que participarem da ação (foto: MB/Divulgação )

 
Quem transita pela Praça Sete, no coração da capital mineira, se surpreende ao passar em frente à sede do Banco Mercantil do Brasil e se deparar com um adorável beagle de quatro metros de altura. O cãozinho é o MIX, mascote recém-nascido do banco, que chegou para incentivar o uso do Pix. Sua versão gigante instalada no Centro de Belo Horizonte é uma comemoração ao lançamento do novo sistema de transferência criado pelo Banco Central (Bacen), que promete simplificar ainda mais as transações bancárias.

SURPRESA O MIX está ainda no centro de uma ação promocional recentemente anunciada pelo banco. Os clientes do Mercantil do Brasil que optarem por usar o Pix do banco durante o período de 16 de novembro de 2020 a 16 de fevereiro de 2021, vão receber em casa uma surpresa especial, uma versão de borracha de 10 centímetros do mascote. Para participar, os usuários precisam ter duas chaves do Pix cadastradas para uso com o Mercantil do Brasil – o CPF e o celular. A partir daí, a participação é automática, basta usar o Pix para transferir e receber dinheiro, realizando transações que totalizem R$ 500 mensais. Ao final do período de apuração, todos os clientes que cumprirem os requisitos estarão habilitados para receber o brinde.
 
O MB esteve na frente durante todo o processo de implantação do Pix e foi uma das primeiras cinco instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central a operar o Pix. O banco preparou tudo para entregar essa solução aos clientes, conforme orientado pelo Bacen. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade