(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Aret Final

Pacote de mídias dos DA impacta na Black Frday


22/11/2020 04:00

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

 
A Black Friday brasileira está aí. Na próxima sexta-feira, o evento promete bater todos os recordes de vendas. Segundo pesquisa da NZN Intelligence, em 2019, 47,2% das pessoas que fazem compra on-line aproveitaram a data. Desses, apenas 16,5% compraram em lojas físicas. Nos anos anteriores, entre os fatores decisivos para compra os entrevistados apontaram os preços, as condições de pagamento e uma boa propaganda na apresentação dos produtos, dos serviços e das marcas. 
 
Como a busca por promoções começa bem antes, desenvolver campanhas e ações que possam atrair a atenção desses consumidores é muito importante. Por isso, ser assertivo na contratação de mídias é mais do que estratégico. É fundamental para aumentar o faturamento nas vendas. Assim, o Grupo Diários Associados preparou pacotes imperdíveis para quem deseja anunciar em suas mídias antes, durante e depois da data. Afinal, muita gente também deixa para comprar no "rescaldo" da Black Friday. 

ESCOLHA DAS MÍDIAS Estudos recentes confirmam que a maior eficiência de uma campanha se verifica quando ela é veiculada em mídias integradas. É o caso do Grupo Diários Associados, que oferece sempre um mix de veículos consagrados, como o jornal Estado de Minas, o Portal Uai, a TV Alterosa, além de suas redes sociais. Para conhecer as opções e os valores oferecidos basta enviar e-mail para anuncie@uai.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)