Publicidade

Estado de Minas Arte Final

BMG investe nas rimas e simplicidade do Pensador


15/11/2020 04:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
O cantor e compositar Gabriel, O Pensador é o novo garoto-propagnda do BMG. Este ano, o banco passou por um processo de rebranding e transformou a marca e sua atuação no mercado para manter em alta seus novos conceitos de inclusão digital e financeira. A contratação do músico é mais uma novidade apresentada nos últimos meses.
 
SIMPLICIDADE Para Alexandre Winandy, diretor de Transformação Organizacional do banco, Gabriel é uma inspiração de simplicidade e é essa ideia que o Bmg quer passar. "Queremos que os nossos clientes vejam que podem ter uma relação saudável e descomplicada com a conta bancária", afirma o executivo.

Para ele, a imagem que Gabriel passa ao mercado é a mesma que o banco quer ter: simples,
descomplicada e inteligente. "Ele é uma referência de inteligência e sagacidade, e se os clientes forem pensadores como ele, vão ver todas as vantagens de ter também uma Conta Positiva. Nós queremos ser parceiros e incentivadores da realização dos sonhos dos nossos clientes, e isso passa por um saldo financeiro positivo", diz.
 
Com a participação de Gabriel, o Bmg traz uma nova assinatura de campanha, criada também como uma rima: "Tá na hora de você dizer assim, Bmg é pra mim". Desde sexta-feira, o rapper está em todos os filmes de televisão e em vídeos nas redes sociais do banco. A campanha foi elaborada pela Pullse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade