(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

Grupo DA oferece pacote exclusivo para impulsionar a Black Friday


15/11/2020 04:00

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

 
A edição de 2020 da Black Friday brasileira, na última sexta-feira (27) deste mês, promete bater todos os recordes de vendas. No ano passado, o faturamento dos e-commerces em novembro alcançou R$ 11,95 bilhões, com 32,8% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior. E como o comportamento da população mudou, surgindo novos hábitos de consumo devido à pandemia da Covid-19, a expectativa empolga o mercado on-line e esse otimismo impulsiona também o comércio físico. Alguns números reforçam essa euforia: 57% dos e-shoppers já compram mais agora do que antes da pandemia, 52% compraram em uma loja em que não haviam comprado antes, e seis em cada 10 pessoas deixaram de comprar algo esperando a Black Friday.

PACOTES EXCLUSIVOS Esse movimento de consumo, no entanto, começa bem antes da data comercial. Assim, para atender à demanda, as marcas devem antecipar também suas campanhas e ações para atrair a atenção desses consumidores com ofertas de produtos e serviços. Por isso, o Grupo Diários Associados preparou pacotes imperdíveis para quem deseja anunciar em suas mídias. Para conhecer as opções e os valores oferecidos basta enviar e-mail para anuncie@uai.com.br.
MIX DE MÍDIA Mas em qual meio de comunicação essa publicidade tem mais chance de sucesso? Estudos recentes confirmam que a maior eficiência de uma campanha se verifica quando ela é veiculada em mídias integradas. É o caso do Grupo Diários Associados, que oferece sempre um mix de veículos consagrados, como o jornal Estado de Minas, o Portal Uai, a TV Alterosa, além de suas redes sociais. 

ANTECEDÊNCIA Essa busca por ofertas começa dias ou até semanas antes do evento. Para se ter uma ideia, em 2019, faltando um mês para a Black Friday, 52,7% do público afirmou que já estava atrás de descontos. Além disso, este ano, o perfil do consumidor está diferente. Entre os usuários de internet, 72% passaram a comprar alguma categoria de produto ou serviço on-line no período de isolamento social. 
Com esse novo perfil do consumidor, as marcas devem avaliar se o conteúdo da mensagem é assertivo e se as mídias estão bem direcionadas para seu público. Nesse sentido, é sempre importante pensar também no contexto do consumidor, personalizando as campanhas de acordo com o comportamento do próprio cliente. Com seu poder de alcance, experiência e tradição em se comunicar com o público mineiro em geral, as mídias dos Diários Associados se tornam a melhor opção para a emblemática data. Portanto, garanta já o seu pacote de mídia (anuncie@uai.com.br), pois as ofertas são por tempo limitado.

Fonte:https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/search/#?query=black friday&page=0&sort_field=date&limit=12&locale=pt-br¤t_source=twg_.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)