Campanha institucional da MRV ressalta sustentabilidade e desenvolvimento humano - Feminino & Masculino - Estado de Minas
Publicidade

Estado de Minas Arte Final

Campanha institucional da MRV ressalta sustentabilidade e desenvolvimento humano


18/10/2020 04:00

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, lançou no último fim de semana sua nova campanha institucional. Com a assinatura "O mundo está em construção", o trabalho ressalta a responsabilidade social da empresa com a importância da sustentabilidade e do desenvolvimento humano em todos os seus empreendimentos.
 
Criada pela SunsetDDB, a campanha teve seu conceito desenvolvido a partir dos altos índices de avaliação da MRV obtidos com os pilares ESG, sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança. A empresa tem as certificações ISO 14.001, sobre rigorosos padrões na gestão ambiental, e OHSAS 18.001, sobre gestão de segurança e saúde empresarial. Pioneira na utilização de energia solar em larga escala, a MRV também está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas e é signatária do Pacto Global da ONU desde 2016. Ainda no âmbito dos pilares ESG, a MRV integra, pelo quarto ano consecutivo, a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da Bovespa.

GRANDE DIFERENÇA A campanha conta com quatro filmes de um minuto, com versões de 30 segundos, que serão veiculados em TV fechada e canais on-line. Também há anúncios para jornais impressos e peças em formatos digitais. No filme Grande diferença, que marca o lançamento da campanha, o roteiro ressalta que os pilares da maior construtora da América Latina estão sustentados na dignidade, no desenvolvimento humano e na sustentabilidade. "Com o nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a peça traduz os nossos valores e mostra que ‘a maior vantagem de ser grande é poder fazer a diferença’", diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.
 
Os filmes também mostram a importância da tecnologia para gerar energia solar limpa e renovável, e o projeto Escola Nota 10, para alfabetização de operários em canteiros de obras. A campanha destaca ainda a preocupação da MRV com a urbanização, com a pavimentação, saneamento básico e reforma de escolas e de centros de saúde, além da revitalização de áreas na vizinhança das obras construídas. Confira o filme em: https://www.youtube.com/watch?v=CgNigdQJDn8.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade