(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briefing


postado em 17/11/2019 04:00 / atualizado em 13/11/2019 14:26

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
 
NATAL NO ITAÚPOWER
Papai Noel já chegou ao ItaúPower Shopping com muita magia. Com o tema 'Circo Mágico do Natal', a decoração apresenta um universo encantado cheio de brinquedos, apresentações circenses, oficinas de circo e muito mais. As atrações deslumbram a família toda, principalmente as crianças. Na Praça Central, no 1º piso, Papai Noel está a postos para tirar fotos. De quinta a domingo, até 22 de dezembro, o shopping será tomado por espetáculos circenses e oficinas gratuitas. Às quintas e sextas-feiras, os espetáculos serão exibidos em dois horários: 17h às 17h30 e 20h às 20h30. As oficinas acontecem de 18h até as 19h. Já aos sábados e domingos, os espetáculos ocorrem de 16h às 16h30 e 19h às 19h30. E as oficinas de 19h às 19h30.

UNIMED-BH FOCA NO HOMEM 
No mês de alerta para a previsão ao câncer de próstata, a Unimed-BH lança campanha com dicas importantes para uma vida mais saudável. Com frases empáticas e bem-humoradas, a campanha lançada neste mês aproveita o calendário da saúde para evidenciar a importância dos cuidados de prevenção masculino. A proposta é convidar para que os homens façam uma revisão em suas prioridades com relação à saúde. O futebol, o automóvel, a estética e o lazer nos clubes foram os temas escolhidos para abordar o assunto de forma extrovertida. A campanha, assinada pela agência Lápis Raro, está veiculando nas mídias sociais, Google (rede de pesquisa e display), unidades assistenciais da Unimed-BH e clientes empresariais e individuais.

"PARE DE VENDER ASSIM"
O livro da dupla Kiko Kislansky e Fred Alecrim mostra como as relações comerciais são potencializadas quando o objetivo final não é só ganhar dinheiro. O consumidor consciente está trazendo mudanças para o mercado. Simultaneamente, empresas estão revolucionando o sistema de negócios e aderindo a este novo universo, pautado pelo propósito e impacto socioambiental positivo. No entanto, não bastam apenas as marcas estarem inseridas nessa transformação. A imersão deve ser integral, incluindo, principalmente, quem está na linha de frente: o vendedor. Parte da renda da venda do livro será revertida para o projeto "Um Por Um", da Editora Voo. Mais detalhes em https://www.editoravoo.com.br/produto/pare-de-vender-assim/

ALÉM DO LUCRO 
A obra apresenta novo paradigma sobre a forma de vender e discorre sobre conceitos fundamentais para uma venda com significado. O mercado e a concorrência crescem vertiginosamente, ano a ano. No entanto, qual o sentido da venda, além do lucro? O questionamento sobre como a maioria das pessoas enxerga e realiza a atividade foi o ponto de partida da obra. Movidos por essa inquietação e também pela vontade de fazer a diferença, Kislansky e Alecrim descobriram no propósito o significado de venda. Conheça mais sobre os autores nos links https://www.editoravoo.com.br/autor/fred-alecrim/ e https://www.editoravoo.com.br/autor/kiko-kislansky/. 

OURO EM PIRAÍ
Alunos do Colégio Padre Eustáquio conquistaram medalha de ouro na 13ª Jornada de Foguetes, evento que acontece em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. A competição é organizada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e pela comissão organizadora da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. A equipe L.A.E.P - Rocket, do Colégio Padre Eustáquio é composta pelos alunos André Luiz Raia, Luiz Felipe Campos e Pedro Otávio, da 2ª série do Ensino Médio. Eles foram acompanhados pelo professor de física Antônio Fernando.

EMPREENDEDORISMO 
Entre os dias 18 e 24 de novembro será realizada a Semana Global do Empreendedorismo (SGE). Em Belo Horizonte, as atividades acontecerão na sede do Sebrae Minas e no BH Resolve. A ação é um movimento global, realizado em mais de 170 países, que busca inspirar, conectar e capacitar pessoas que se interessam em empreender. O Sebrae fomenta esse movimento e acredita no empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social. Nos últimos três anos, a SGE mobilizou mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, com cerca de 10.000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais. 

PROGRAMAÇÃO 
Durante todo o mês de novembro serão realizadas diversas atividades, como seminários, palestras, consultorias, oficinas e capacitações sobre temas como inovação, marketing digital, liderança, finanças, planejamento, sustentabilidade e abertura de negócios. A expectativa é que sejam realizadas mais de 1.600 mil ações em todo o estado, a maior parte gratuita. A Semana Global do Empreendedorismo é organizada por um Conselho de nove instituições do ecossistema empreendedor: Sebrae, Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Anprotec, Artemisia, Brasil Junior, CONAJE, Endeavor e Junior Achievement. Confira a programação para todo o estado mineiro na SGE 2019 no site: www.empreendedorismo.sebraemg.com.br

ESTÁGIO 
Agência de publicidade e propaganda contrata estagiário de Publicidade e propaganda ou Design Gráfico, que esteja cursando a partir do 3º período, para atuar no segmento de WEB e Social Media, atualização de sites, produção de material para redes sociais e comunicação interna. Necessário: Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign). Diferenciais: Wordpress, HTML, Premiere. Horário: 6 horas, de segunda a sexta, com bolsa auxilio e vale transporte. Os interessados deverão enviar curriculum  para o email: g33curriculos@gmail.com


Bolsa de emprego

Agência de publicidade e propaganda contrata Programador Junior para desenvolver sites institucionais, blogs e pequenas lojas virtuais. Manutenção em sites existentes, correção de configurações e ajustes em temas e plugins do WordPress. Implementar alterações de layout e lógica de programação em sites existentes. É necessário Curso Técnico ou de Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistema de Informação ou equivalentes. Requisitos:  HTML5 - Avançado - CSS3 - Avançado , Bootstrap - Avançado (Desejado) Wordpress - Avançado  PHP - Intermediário , Javascript - Intermediário.  Os interessados deverão enviar curriculum  para o email: g33curriculos@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)