(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Usiminas reconhecida pelo bom relacionamento com jornalistas


postado em 10/11/2019 04:00

Marcone Andrade destaca a credibilidade da companhia entre os jornalistas(foto: Divulgação)
Marcone Andrade destaca a credibilidade da companhia entre os jornalistas (foto: Divulgação)

 
 
Pelo nono ano consecutivo, a Usiminas recebeu o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas", em evento realizado em São Paulo. A empresa vencedora na categoria Siderurgia e Metalurgia, concorrendo com empresas de todo o país em 30 setores da economia.
 
O prêmio é promovido pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela plataforma Negócios da Comunicação, que avaliam a qualidade do relacionamento das companhias com os formadores de opinião da imprensa. O objetivo é contribuir para que a informação de melhor qualidade circule pelos veículos. A escolha dos vencedores é feita pelos próprios jornalistas. O voto é direto e, para garantir a transparência do processo, o resultado é auditado pela BDO Brazil. A consulta é feita com cerca de 25 mil profissionais das redações.
 
 Para o coordenador de Relações com a Mídia da Usiminas, Marcone Andrade, que representou a empresa no evento, a premiação reforça a importância do relacionamento com a imprensa nos dias atuais. "Este prêmio mostra que o diálogo transparente que a Usiminas mantém com os jornalistas fortalece a relação e contribui para uma comunicação mais informativa e de credibilidade. É um importante estímulo para o nosso trabalho e um reconhecimento para toda a equipe", destaca o coordenador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)