(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

MB conquista três medalhas no Prêmio Best Performance


postado em 10/11/2019 04:00 / atualizado em 07/11/2019 15:57


 
 
O banco mineiro conquistou uma medalha de Ouro e duas de Bronze por inovações e melhores práticas no mercado de crédito, cobrança e contact center no Prêmio Best Performance 2019. O primeiro lugar foi na categoria "Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes", superando mais de 90 cases inscritos. O grande destaque que garantiu o ouro ao MB é o Posto de Atendimento Móvel. 
Segundo o diretor executivo de tecnologia do banco, Lauro Wilson, "em um projeto ousado de engenharia e tecnologia, o PA Móvel embarca toda a tecnologia de funcionamento de uma agência em um contêiner, o que permite seu deslocamento para qualquer cidade do país". 
 
Com capacidade autônoma de geração de energia elétrica, funcionamento de todos os sistemas informatizados via satélite, segurança e conforto adequados, o espaço é climatizado, possui dois equipamentos de autoatendimento, rampa de acesso, equipe para auxiliar os clientes e um gerador de energia. Essa inovação também permitiu ao banco conquistar bronze no prêmio Best Face to Face Performances. "O PA Móvel é uma solução tecnológica inovadora e atesta a capacidade do MB de antever situações, possibilitando ao Banco estar disponível e se relacionar com o cliente no momento e local em que ele precisa", ressalta o diretor. 

SEGUNDO BONZE Na mesma premiação, o MB recebeu mais uma medalha de bronze na categoria "Excelência em Análise de Risco e Combate à Fraude e Proteção de Dados", com o modelo de atendimento implementado na Agência Matriz e que tornou o Mercantil o primeiro banco da América Latina a obter certificação ISO 9001 com um escopo tão grande, que abrange desde o primeiro contato do beneficiário com a agência, da abertura de conta até a venda de produtos e serviços.
A gerente de Canais de Atendimento Eletrônicos do Mercantil do Brasil, Honorina Vieira, comenta que o Modelo de Atendimento proporciona mais agilidade e segurança nas contratações e transações realizadas nos pontos de atendimento, com foco na prevenção à fraudes e proteção dos dados. "É o compromisso com a excelência que permite ao MB conquistar tantas premiações e coloca o banco em posição de destaque no mercado", afirma Honorina. 

MAIS PREMIAÇÕES Nos últimos meses, o banco conquistou outros prêmios importantes. Pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), o MB ganhou pelo segundo ano consecutivo como Melhor Empresa para Trabalhar em Minas, e obteve também os títulos de Melhor Banco para Trabalhar (categoria "Bancos") e 24ª Melhor Empresa para Trabalhar, no ranking nacional do GPTW. Recentemente, o Mercantil ganhou o Prêmio ABT Bronze na categoria SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)