(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

ItaúPower festeja aniversário com reforço no mix de lojas e previsão de crescimento


postado em 03/11/2019 04:00

Com agenda repleta de eventos e novos parceiros, o ItaúPower espera crescimento 8% a 10% no trimestre(foto: Divulgação )
Com agenda repleta de eventos e novos parceiros, o ItaúPower espera crescimento 8% a 10% no trimestre (foto: Divulgação )

 
 
O ItaúPower Shopping comemora seu 16º aniversário com a chegada de cinco novos parceiros ao mall e a expectativa de crescimento no último trimestre entre 8% e 10% em relação ao mesmo período de 2018. O otimismo é resultado das ações realizadas ao longo do ano aliadas ao aquecimento da economia esperado pela liberação do FGTS, além das duas últimas datas mais importantes do ano para o comércio: Black Friday e Natal. Seguindo a tendência sinalizada pelo mercado, o shopping espera também um aumento na contratação de temporários nas lojas. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a oferta de vagas em 2019 deve ser a maior em seis anos, um aumento de 4% em relação ao ano passado.
 
O mall inaugurou na semana passada a academia Smart Fit e até dezembro entram em operações outras quatro lojas. Além da ampliação do mix de lojas, o calendário de eventos continua intenso. Na semana passada, o shopping encerrou o Power Show Kids, promovido em parceria com a TV Alterosa e que registrou recorde de participações. E, já no próximo domingo, acontece já tradicional Corrida ItaúPower, também com previsão de recorde. "Estamos celebrando da maneira que mais gostamos: investindo em novidades que vão deixar o mall ainda melhor. As novas lojas que estão chegando fazem parte do wishlist dos nossos clientes, são nomes fortes no mercado, que chegam para fortalecer ainda mais nosso mix. Assim, pretendemos seguir ocupando o espaço com qualidade e oferecendo os produtos e serviços que nosso público precisa", avalia Leonardo Andrade, superintendente do ItaúPower Shopping.

BLACK FRIDAY  O ItaúPower também está preparado para as duas últimas grandes datas do ano para o varejo. Primeiro, na Black Friday, em 29 de novembro, a aposta são os eletroeletrônicos, topo da lista de desejos dos consumidores nesta época. "A compra desses produtos é, antes de tudo, comparativa. E nós somos o único shopping da região que reúne as principais lojas mega no mesmo espaço: Ponto Frio, Ricardo Eletro, Magazine Luiza e Casas Bahia. Isso oferece uma praticidade ímpar para os nossos clientes realizarem suas pesquisas em um único espaço e escolherem onde querem fechar o negócio", explica Leonardo.

NATAL A campanha de Natal 2019, começa dia 10 de novembro, com a chegada do Papai Noel. "Esta é uma das épocas mais aguardadas do ano, tanto por nós quanto por nossos clientes, e não é pra menos: o Natal, com suas cores e luzes, tem uma magia única e contagiante. Neste ano, mais que nunca, estamos focados em proporcionar experiências inesquecíveis para o público com muitas surpresas e atrações imperdíveis", adianta a gerente de marketing do ItaúPower, Renata Costa.

POWER KIDS Sobre o sucesso da última edição do Power Show Kids, concurso de revelação musical infantil, produzido pela TV Alterosa, a gerente de marketing destaca que "desde 2015, aproveitamos do mês das crianças para dar a oportunidade aos pequenos apresentarem seus talentos e se divertirem no palco do Power Show Kids. Nesta edição em especial, revelamos grandes talentos mirins e tivemos um recorde de participação do público. No total, recebemos mais de 122.500 ligações. Tal repercussão comprova que o concurso permanece como uma vitrine para esses prodígios ganharem mais experiências e visibilidade", afirma Renata Costa.

CORRIDA ITAÚPOWER Falta menos de uma semana para a tradicional Corrida ItaúPower. No próximo domingo, corredores de todos os cantos se encontram no shopping para participar da prova que já entrou para o calendário dos amantes do esporte. Os participantes podem escolher entre trajetos de 10, 5 ou 2 km para correr ou caminhar. Ainda há vagas para as categorias adulto e infantil (nascidas entre 2007 e 2015). Inscrição no link: https://www.tbhesportes.com.br/site/6a-corrida-itaupower-shopping/#1496706415708-db93999a-1abe


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)